A Citycol

O grupo Citycol é uma empresa inteiramente brasileira, criada em 1955 a partir de uma pequena confecção que vendia seus produtos diretamente ao consumidor.
Ao longo de quase 60 anos, a empresa, sediada no Rio de Janeiro, tem contribuído para o desenvolvimento do Estado e a difusão de sua imagem, gerando empregos e irradiando a moda carioca para todo o país.

A filosofia que orientou a fundação do grupo permanece a mesma desde sua criação: participar em todas as etapas da produção do vestuário, para oferecer roupas de qualidade a preços realmente justos eliminando ao máximo os intermediários. Para colocar à disposição do público mais de 600 mil peças produzidas a cada mês, contamos com uma equipe própria de pesquisa e criação de moda. Fabricamos quatro toneladas de tecido por dia, tingimos o pano, que segue para as unidades de corte e costura, e, ao fim dessa cadeia de produção, as peças são distribuídas por nossa frota de caminhões às lojas Citycol.

Para que o sortimento das nossas lojas seja completo e sempre atualizado, de forma a atender ao consumidor que aprecia a moda e está antenado com as tendências que tomam as ruas e expressam o modo de vida carioca, adquirimos nos mercados brasileiro e mundial os produtos que nós não produzimos.

Qualidade e preço a serviço da moda é o que caracteriza o produto Citycol em suas mais de noventa lojas, distribuídas por quatro estados do Brasil.

CONHEÇA AQUI A HISTÓRIA DE RAFIK SAADI, DONO DA CITYCOL.